quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Quem sabe faz muito bem ao vivo

Tem certas bandas e/ou cantores que simpatizo e ficam naquela categoria "gosto de ouvir, mas não sei se vou comprar o CD". Pato Fu era assim. Até que fui a um show e, então, não consegui mais parar de ouvir. Desde então, sempre que tenho a oportunidade, vou ao show da banda, que, além de diversão, me trouxe dois amigos muito queridos - um deles, o Caio, é o autor da foto abaixo.

É incrível vê-los no palco. Não sei bem o que acontece, mas fico encatada com as músicas, a luz, o cenário, com eles tocando seus instrumentos e até com as danças desengonçadas da Fernanda Takai e do Ricardo Koctus. O Pato Fu conhece o verdadeiro significado da palavra espetáculo.

Saio do show gostando mais ainda das músicas que já gostava e canto até as que não me empolgavam muito. Com os dois últimos CDs da banda foi assim: só me empolguei e comecei a escutar mais depois que fui no show.

Eu recomendo o show do Pato Fu para os que nunca viram a banda ao vivo. Quem quiser tentar, neste final de semana, dia 30, às 12h30, eles se juntam ao Trash Pour 4 em uma apresentação no Shopping Anália Franco. Nos vemos lá!

(Vanessa Fontes)

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa história é famosa hein Van! Pô... faz tempo que quer ir no show dessa turma ae. Quem sabe não vira esse domingo!

Anônimo disse...

Cu, passei aqui só para lhe deixar um OI...
Assim você não pode dizer que eu não posto nada!
Beijos

Anônimo disse...

seu texto me deu vontade de ver um show desses caras....

Caio disse...

Nos vemos lá, fato!!!

Anônimo disse...

Vanessa, passei a prestar mais atenção no Pato Fu por sua causa e adorei o cd que ganhei de presente. Até então, Pato Fu pra mim era Sobre o Tempo. Estarei lá no domingo, confesso que pelo Trash Por 4, mas vai ser uma boa oportunidade para conferir ao vivo o som dessa galera.