quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Mas não é charme?

Desde que entrei na Arteplural descobri que é fundamental saber o passado, o presente e, se puder, o futuro de quem é pauta na mídia. Principalmente se eu não quiser ser motivo de risos na hora do café com os meus colegas de trabalho.

Cheguei a essa conclusão depois de uma trauma que sofri. Com tanta polêmica em torno da biografia não autorizada do Roberto Carlos, acabei descobrindo que ele não tinha uma perna. Fiquei chocada. "Como?" Caso semelhante eu só conhecia o do Vagner Montes.

Agora tudo se encaixa. Sempre vi que naqueles shows de final de ano ele não se movimentava muito pelo palco. Mas para quem tem título de Rei e fama de galanteador da Jovem Guarda, eu achava que aquela gingadinha no andar era um charminho. Assim como a risada, o corte do cabelo... Para mim, tudo fazia parte do caricato rei do iê-iê-iê.
(Fabiana Cassim)


3 comentários:

Anônimo disse...

Só vc mesmo, Fabi!!
Soube desse episódio naquele dia em que nos encontramos para um breve happy hour. Sempre que lembro da história morro de rir. Adooooro!!

Pessoal, parabéns pelo blog! Hoje finalmente tive tempo de entrar para dar uma lida...li um post, depois outro e outro, quando vi já tinha lido todos. Ótimo!!!

Bjs,
Paula Yokoyama (jornalista e assessora como vcs)

Eliane Barion disse...

Fabi,

Querida você é demais! Amei esse post, ri de chorar!!!
Eu, não tão iniciante quanto vossa senhoria, também dou uns "foras" nervosos.
O importante é aprender! Eu também não sabia da perna mecânica, (pra que teria que saber isso)! Mas na nossa querida profissão, tudo é possível!
Beijão!

Anônimo disse...

Concurso: Qual é a perna mecânica do Roberto Carlos???