quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Futebol, teatro e batizado

Já que a coisa está difícil nos gramados daqui, depois de perder para São Paulo (1 a 0) e Cruzeiro (5 a 0), precisamos acreditar na vitória do Palmeiras contra os adversários cariocas. O Verdão vai me dar muita alegria se bater o Botafogo hoje à noite, como fez com o Flamengo (4 a 2) e Fluminense (1 a 0).

Enquanto dou um tempo dos estádios - que eu gosto mesmo de ir para ver o Palmeiras ganhar - aproveito para recomendar Amigas pero No Mucho, de Célia Forte, em cartaz no Teatro Frei Caneca, às terças-feiras. Supersticiosa, vou guardar de recordação o ingresso da primeira peça da minha amiga. Que venham muitas outras!

Por enquanto é isso. Estou ansiosa e de malas prontas para pegar a estrada rumo ao curso de batismo. Para ser madrinha do Pedro Miguel, terei umas aulinhas. Não estou me agüentando de tanta felicidade. Fui.

(Sandra Polaquini)



Um comentário:

Anônimo disse...

É Sandra ... estamos no caminho.

Me desapego das mais recentes catástrofes do constante "apito amigo dos outros" (gol legal anulado contra o São Paulo + Pierre expulso contra o Cruzeiro por ter seu pé pisado pelo adversário) para crer que essa instabilidade do time terá fim em breve.

Não foi dessa vez, mas arrancamos mais um pontinho dentro da cidade que persegue nosso Animal (ele que, por sinal, do alto dos seus 3x anos, não perde a majestade ... basta ver seu gol).

Estamos em sétimo, com 2 pontos de desvantagem frente ao terceiro colocado. E um Goiás pela frente. E dentro do Parque Antarctica. Qual dos dois devemos temer ?