segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Membro novo na família


Oi pessoal, acabei de adotar um filhote de Fox Paulistinha. Não deu prá resistir.....e a cara do João Guilherme (meu cão da mesma raça que morreu meses atrás) ...nasceu dia 05/07....meu signo!!! Cheguei a conclusão de que não consigo viver sem um Fox Paulistinha, tô muito feliz!!! Vai chegar na segunda depois do feriado !!! Com hino nacional e tudo........ Ainda não sei o nome....tô chamando de 'MEU CÃO'. Ele é o terceiro da esquerda para a direita. Lindo!!! Beijos, queremos visitas...... A Clara Maria, minha vira-latas, vai adorar!!!

(Roberto Guastaferro)

Um comentário:

An@ disse...

Oi eu tambem teho um fox paulistinha mas é uma femea, tambem não consigo resistir a esses caezinhos fofos, olha achei o 'SEU CÃO' uma graça ele é muito lindo