quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Será?

Esse era para ser um post falando sobre como ainda existem pessoas que se preocupam com os outros e com os animais. Era. A pessoa sobre quem eu iria falar me decepcionou bastante. Os amigos taxistas da Fê (eu ainda lanço a candidatura dela) nos contaram um caso bem triste.

Aqui na região existe um senhor que possui uma carrocinha com 8 cachorros (2 machos e 6 fêmeas). Todo mundo se sensibiliza com esse senhor, pois ele passa a idéia de que se preocupa mais com os bich os do que com ele próprio. Eu gosto de gente que segue a filosofia de que os cachorros são melhor companhia que os homens, porque, muitas vezes, ela se aplica perfeitamente.

Mas vamos aos fatos: descobri que esse senhor meio São Francisco pode ser bem cruel. Algumas pessoas já viram ele judiando dos cães, que, segundo a maioria, ele usa para conseguir dinheiro. Tudo gasto em bebidas e outros tipos de drogas. Não sei se é verdade, pois não presenciei a cena. Porém, fico chocada só de pensar na hipótese de alguém usar animais para alimentar vícios.

Abaixo, uma foto do protagonista da história.

(Vanessa Fontes)

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu bem que desconfiava...

Anônimo disse...

Há testemunhas desse homem espancando um mendigo até sujar a calçada de sangue. Fiquei chocada quando soube. E pensar que cheguei a levar um saco de ração pra os cachorros dele...Nem tudo é o que parece ser. Só torço para que os cães não sejam os maiores prejudicados nessa história.

Anônimo disse...

Minhas fontes dizem, ainda, que ele maltrata os cachorros.....

Anônimo disse...

Poxa. Dessa eu não sabia. Sempre o vi. Admirava a atitute. Mas nunca tive vontade de dar 1 real a ele. Sei lá... um pressentimento sobre esse fatos?