quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Extra! Extra! DJ Adri mergulha no mundo de Caras

Na próxima semana, a internacionalmente famosa DJ Adri dá uma pausa nas apresentações e embarca para um descanso glamuroso em Cruzeiro patrocinado pela Revista Caras. Enquanto relaxa com massagens, aulas de lambaeróbica e mergulhos na piscina, Adri comanda as pick-ups de festas com famosos e celebridades, entre elas estão as motherns Camila Rafantti, Melissa Vettore e Juliana Araripe. Não perca a cobertura da viagem nas páginas das próximas edições de caras.



(Fabiana Cassim e Vanessa Fontes)

7 comentários:

Anônimo disse...

Que bom saber que vai rolar balada. Eu não estava colocando muita fé nesse passeio, mas agora vou mais segura e aimada. Pra manter o corpinho em forma não adianta só ginástica!

Anônimo disse...

Desta vez n�o vou esquecer o fltro solar. Na �ltima viagem de Caras, a Angra, fiquei tostada. Quero s� ver esse DJ - � homem ou mulher, n� sei se li direito....pera�....

Anônimo disse...

Internacionalmente famosa sim, cara pálida! Dizem que ela quebra tudo nos bailões do Clube Rio Pretense.

Anônimo disse...

De Rio Preto para o mundo. Agora, agüenta as revistas de fofoca ligando aqui no escritório.

Anônimo disse...

Boa viagem, Dri Dri!

Anônimo disse...

ainda bem que essas loucas desembracaram logo, pois estavam deixando todo mundo maluco. pela madona!!! e ainda em enfiaram as crianças na jacuzzi...ai dio santo!

Anônimo disse...

Internacionalmente e emocionalmente alterada por seu labirinto... Ninguém merece conversar tanto com Rauls, Hugos, Joels, etc.
Nívea, Samara, sempre um prazer, viu?