quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

22 de dezembro


Gente, 22 de dezembro e o trabalho ainda come solto por aqui. É um tal de entrevistar, escrever texto, atualizar site, criar notinha, sair para reunião de prospecção, editar boletim de notícias de tecnologia, enviar email das estreias teatrais de janeiro.... ufa!

Mal temos tempo de olhar para o lado, tomar um cafezinho. O bicho pegou neste final de ano, graças a Deus, que é preciso agradecer mesmo quando se tem trabalho. Trabalho gostoso e equipe unida e criativa - formada por talentos individuais, pessoas do bem, de bom coração, mente aberta, personalidade leve e divertida. Uma combinação saborosa para a receita de trajetória bem-sucedida de uma assessoria de imprensa cada vez mais comprometida com valores humanos.

A proposta é trabalhar com felicidade, mesmo nos momentos difíceis – que não são poucos - conseguindo fazer do cotidiano uma experiência mais prazerosa (ou menos dolorida) para todos. Algumas dessas lições foram aprendidas com meu pai, um cara querido por muita gente.

Ao longo dos anos, de tanto bater a cabeça, a gente vai acumulando conhecimento e sabedoria com todas as aventuras passadas. E conviver é bem difícil, sim. Mas vale experimentar essa espécie de arte onde somos aprendizes e, ao mesmo tempo, mestres. Doce ofício diário da convivência.

Bom, pessoal, arrumei 10 minutinhos para estes pensamentos, vamos encerrar o dia agora, voltando em 3 de janeiro de 2012. Lindos, aproveitem para descansar e um caminhãozinho carregado de muita energia positiva pra vocês e suas famílias!

Beijo da Fê Teixeira

2 comentários:

Douglas Picchetti disse...

E eu tenho muito orgulho em fazer parte dessa equipe. Se 2012 for igual e este ano, eu já estou satisfeito. 2011 foi de arrebentar a boca do balão!

Fe disse...

Você é fofo demais! Como é que eu vivi tanto tempo sem você?