sexta-feira, 23 de julho de 2010

Prazer, Max Lopes de Oliveira

Stela, Matheus e Max

Stela Lopes, especial para o Blog do Dudu

Bem, olá Dudu... inha mãe, amiga da sua, a Fernandinha, resolveu me apresentar pra galera...eu sou o Max, vou fazer 9 aninhos agora em agosto, e sou a atração daqui de casa.. até o ano passado, eu tinha um companheiro, o Snow, um rato branco da familia, que teve sérios problemas de saúde, inclusive um derrame, e que acabou partindo dessa...

Hoje, ouvi dizer, ele mora na jardineira na frente da casa, mas o Matheus, o caçula daqui de casa, não faz a menor idéia disso, minha mãe não quer que ele saiba.. Ele acha que o Snow foi passar uns tempos na veterinária e que ela não quis mais devolvê-lo, pode? Assim sendo, eu sou o preferido... ganhei uma casa nova e adoro ficar nesse espaço, mas quando meu pai fica no mini-estúdio gravando, ele faz questao que eu entre e fique perto dele fazendo companhia..

Ah, preciso contar essa.. minha mãe também tem uma tartaruga que mora na casa da máe dela, portanto, minha avó... Eles tentaram trazê-la pra morar aqui, mas eu não deixei... morri de ciúmes daquela casca grossa, comia toda a comida dela e não a deixava em paz...foi um unico final de semana e, graças a Deus, ela retornou pra onde nunca deveria ter saído...

Eu já fui muito bravo, hoje nem tanto... Adoro dar uns rolês, principalmente ir para a praia, mas agora, com esse frio, faz tempo que a gente não vai...la na casa em Itanhaém, eu também tenho uma casa, mas gosto mesmo é de ficar deitado naa areia ou vigiando o espaço... Acho que deu para me apresentar... Assim que der, minha mãe fala mais de mim para vocês... Max Lopes de Oliveira.

Nenhum comentário: