quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sem rotina

Cena de Strindbergman

Maquete, feita em caixa de sapato, da peça do Duílio Ferronato

Feriado na segundona, semana curta, cheia de trabalho, obrigada senhor! Trabalhar com coisa boa e no que a gente gosta é um prazer. Deixa o dia-a-dia mais dinâmico e sempre surpreendente. De vez em quando penso: gostaria de ganhar dinheiro só escrevendo. Morar numa praia, ficar de papo pro ar, mandando os textos por email. Logo depois, me animo, gosto dessa rotina (que rotina?) de assessoria de imprensa, ter escritório, conviver com outras pessoas, mais jovens, mais velhas, mais leves, entusiasmadas e, principalmente, de bom-humor.

Depois da estreia da peça As Meninas, neste fim de semana tem a stand-up comedy Comédia em Pé e a cabeça Strindbergman, com Nicole Cordery e Janaína Suaudeau, sob a direção da francesa Marie Dupleix. Semana que vem tem Um Conto Idiota, com a cia do bailarino e coreógrafo Jorge Garcia, na Sala Crisantempo; Arrufos, do Grupo XIX, no Espaço dos Fofos, e a reestreia de O Ano do Pensamento Mágico, com Imara Reis, no Sergio Cardoso.

Na sequência, faremos Se Você me Amasse, do amigo Duílio Ferronato, nos Satyros; O Animal na Sala, do grupo Linhas Aéreas, de Ziza Brisola, no Sesc Santana; . Antes de terminar o ano, faremos também O Quebra Nozes, com o Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro (Ana Botafogo apresentando a nova geração de seu corpo de baile) e a exposição sobre a Índia Urban Manners 2 – Artistas Contemporâneos da Índia.

Semana passada teve Kabarett, de Kleber Montanheiro, no Miniteatro, ótimo; o espetáculo de dança da cia P.U.L.T.S, na Galeria Olido, com e bailarina Renatinha (mãe do Lucas e amiga da Candice), sem contar o show de Beto Guedes e a peça L'Effet de Serge, ambos no Sesc Santana.

Reuniões com clientes, entrevistas com artistas, passagens de cena para televisões ou cobertura para coluna social. De rotina não podemos reclamar.

(Fernanda Teixeira)

2 comentários:

Douglas Picchetti disse...

Isso mesmo Fê. Essa rotina é gostosa. Principalmente quando somos surpreendidos por uma visita inusitada, como a do post acima. Beijos.

Fê disse...

é isso mesmo, michael douglas. aproveitar os detalhes da vida é bem bacana, não é? beijo procê e Liginha.