quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Para encher a barriga de manhã

Café da manhã é a minha refeição predileta. Tem coisa melhor do que começar o dia com um monte de coisas apetitosas ao seu alcance? Hoje, o pessoal aqui do escritório foi experimentar o novo serviço de café da manhã do restaurante La Buca Romana, no Top Center. Como tenho apetite infantil, meus olhinhos brilharam quando viram tantas guloseimas juntas em uma só mesa: pães, croissants, bolos, torta de limão... O que mais me agradou foi o requeijão e o bolo de cenoura.

Agora, São Paulo está repleta de lugares com esse tipo de serviço. Outra dica muito boa para quem quer começar o dia com uma refeição gostosa é o Pain et Chocolat (foto). A casa fica em Moema e foi eleita pela Veja SP o melhor lugar da cidade para se tomar café da manhã. Merecido. O ambiente é super gostoso e as opções do buffet fazem um bem enorme para vista. A gente engorda só de olhar. Minhas gostosuras prediletas foram os cookies, bem molhadinhos, e os brioches.

Ficam aqui as sugestões para quem quer fazer sua primeira refeição do dia em lugares bacanas.

(Vanessa Fontes)


4 comentários:

Unknown disse...

Café da manhã é uma delícia!!! Assino embaixo sobre as indicações da Vanessa. São para comer até não dar mais, pois só tem coisa boa.

Anônimo disse...

Realmente o La Buca acertou, introduziu mais um novo e delicioso Buffet, Café da Manhã! Nós clientes assíduos só temos a agradecer!

Certamente voltarei e indicarei aos meus amigos.

Anônimo disse...

Tudo de bom o Café da Manhã no La Buca!

Fui convidada para a estréia pela Vandreza, mas não podia imaginar que começaria o dia tão bem.

Aprovado, aprovadissímo!!

Anônimo disse...

Café da manhã, especialmente nos fins de semana é um programão! Boa dica, vanessa!