Esta semana tem estreia de Cidade, do grupo de dança OMSTRAB, na quinta, na Galeria Olido. A SERPENTE, pelo Grupo Gattu (Daniela Rocha e Eloisa Vitz), estreia dia 5 de novembro. Já vimos ensaio e é de arrepiar, bem sensual! No Gil Vicente, para admiradores de Nelson Rodrigues e público que gosta de BOM teatro.
Hoje tem o esperado ensaio do espetáculo HÉCUBA, tragédia grega de Eurípedes, pela ...lente de Gabriel Villela, com Walderez de Barros, Nábia Villela, Leo Diniz, Flávio Tolezani, grande elenco. Amanhã veremos ensaio de ÁGUA, com João Paulo Lorenzon, peça que traça paralelo entre afogamento e amor. De tirar o fôlego. Estreia dia 12 de novembro.
A semana agitada tem matéria nos bastidores do musical Mamma Mia!, que termina temporada em breve, sem volta, depois de um ano em cartaz no Teatro Abril, com Saulo Vasconcelos, Kiara Sasso, Rachel Ripani, Andrezza Massei, ao todo 30 atores + orquestra no palco. Com Mira Haar e Carlinhos Moreno, Florilégio continua fazendo carreira, no Museu da Casa Brasileira, sábados e domingos.
Os Fofos voltaram com a estonteante Assombrações do Recife Velho, de Newton Moreno. Literalmente uma viagem, espetáculo itinerante, no Espaço dos Fofos. Du Moscovis segue com seu Menino que Vendia Palavras, no Frei Caneca, aos sábados e domingos. No Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, tem Estranho Casal, com Carmo Dalla Vecchia, que gravou para o site do Cesar Giobbi no fim de semana.
A semana segue recheada com papo com As Graças e a turma da Serpente Verde, Sabor Maçã - a diretora Lavínia Pannunzio e a atriz e produtora Angela Figueiredo, mulher do titã Branco Melo, que assina a trilha da peça (em cartaz no Espaço dos Parlapatões).
Nenhum comentário:
Postar um comentário