sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Gambiarra - assessoras e djs



Bate-lata com as assessoras e djs convidadas
Fernanda Teixeira e Adriana Balsanelli!


Eu sou viciada em...sol e água (de piscina e mar).Eu faço gambiarra...todo fim de semana.Na minha pista não pode faltar...Amy Whinehouse e Madonna. Sobe no queijo ou se acaba no fumódromo? No queijo (brie, de preferência), com muito vinho.Vai desabar água...na cachoeira de Brotas.Olha a Bagaceira é...necessária.Iansã cadê Ogum? Tá na Bahia.Eu aperto o foda-se para...gente chata.Cachaça, Red Label ou Ice? Ice.Fika a Dika: quem chegar por último é a mulher do padre!

Adriana Balsanelli, 39 anos, assessora de imprensa @abalsanelli

Eu sou viciada em...séries.Eu faço gambiarra...de madrugada.Na minha pista não pode faltar...black music.Sobe no queijo ou se acaba no fumódromo? No queijo.Vai desabar água...até o sol raiar.Olha a Bagaceira é...indispensável.Iansã cadê Ogum? Foi pro mar.Eu aperto o foda-se para...a hora de acordar depois da festa.Cachaça, Red Label ou Ice? Ice.Fika a Dika...quem não dança segura a criança.

(do blog da Gambiarra)




Nenhum comentário: