segunda-feira, 14 de julho de 2008

A música e os sonhos

Preciso me apresentar. Meu nome é Lívia, tenho 20 anos e entrei aqui como estagiária faz pouco mais de duas semanas. Li o último post da Fernanda e senti vontade de contar minha história também. Pena que não tenho muito o que escrever, ainda nem me formei!

Estou no último semestre do curso de jornalismo da Universidade Metodista e já trabalhei em assessoria de imprensa de moda e turismo, em redação de site de baladas e colaboro para o Banana Mecânica, um site sobre música independente nacional que eu tenho um imenso carinho.

A vaga aqui caiu como uma luva para mim, estou adorando, demorou! Esses dias a Vanessa comentou comigo sobre a Tigarah, que ela foi ver para a assessoria quando eu ainda não trabalhava aqui! Eu gosto muito da cantora e não pude ir a nenhum show. Imagine a minha reação quando ela disse isso!

Até agora pude conferir a discotecagem do KL Jay, a peça Acqua Toffana, o show do B Negão e a peça de spoken word Vai Te Catar!!! (que é incrível, recomendo!). Foi legal porque estou tendo oportunidade de abrir minha cabeça para outros estilos musicais. Essa semana terá Era Iluminada, com Tom Zé, Júpiter Maçã e outros, também estou super empolgada.

Vocês já devem ter percebido que meu negócio é música mesmo (pelo menos as meninas aqui já). Quem sabe eu não dou algumas dicas por aqui mais tarde...

Sobre o futuro... Não sei, meio que deixo a vida me levar, meus sonhos mudam a cada semana, a cada nova experiência. Mas, de qualquer forma, estou muito satisfeita. Até agora está dando certo. Caí aqui.

(Lívia Pereira)

Nenhum comentário: