quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Intrépida Trupe

Depois de muito pensar e produzir duas tentativas frustradas de postagem, resolvi fazer minha estréia com um misto de texto e foto. No último final de semana, fui assistir ao espetáculo METEGOL, da Intrépida Trupe. Vê-los ao vivo só comprova o que eu sempre soube: eles são realmente muito competentes. É impossível não ficar com os olhos presos nas piruetas, acrobacias e na coreografia do grupo. Fica difícil não soltar um “ooooo” a cada movimento.

Acompanhei, junto com o Fred, uma passagem de cena para a TV. A maneira com que eles trabalham nos faz ter a impressão que aquilo tudo é muito simples e divertido. A minha vontade era pedir para me pendurar naquele emaranhado de cabos e sair fazendo igual.

As fotos são desse dia. Além dos Intrépidos, as cenas mostram Cuca Lazzarotto, repórter e apresentadora do Metrópolis, em ação.

(Vanessa Fontes)




Um comentário:

Anônimo disse...

Oii.. resolvi comentar por aqui, confesso que estava com um pouco de vergonha, mas o blog ta tão legal que quero dar os parabens !!!
Pela ideia de criar um blog, é muito legal poder ler o dia a dia das pessoas, conhecer gente nova, mais legal ainda é quando ele tem um bom conteúdo como acontece por aqui.

Tive a sorte de assistir a Intrépida ano passado, virei fã, não tem como não ficar apaixonada por eles, pelos movimentos, pela criatividade, pelo música, tudo é muito perfeito, a única coisa que eu pensei ao sair de la foi - EU QUERO FAZER ISSO.. acho que todo mundo sai com a mesma vontade e pensamento.. eles conseguem te hipnotizar durante 1 hora e te levar para um mundo mágico !!!

Adorei o blog, vou esperar com ansiedade posts novos e ja to colocando vcs nos favoritos do meu blog ;)

um bjo pra vcs !!